7 JAGUNÇOS #73 – POWER RANGERS: DA TV PARA OS QUADRINHOS

Ai ai ai ai ai, jagunçada!

Os jovens, saudáveis e bem-apessoados moradores da Alameda dos Anjos Markus Phillipe, Maurício Dantas, Nick (Cast Wars), Edimário e Raphael Maiffre (Mega Power Brasil) foram convocados pelo Zordon para falar de Power Rangers: Shattered Grid, o evento de comemoração dos 25 anos da franquia, publicado pela Boom! Studios entre fevereiro e agosto de 2018. No programa de hoje, conversamos sobre como os escritores Kyle Higgins e Ryan Parrott deram vida própria à adaptação (que serve como continuação) da série iniciada em 2016 pela Boom!, o caminho percorrido até o evento Shattered Grid e como diversos conceitos dessa saga se tornaram fundamentais para o futuro da franquia nos gibis, na TV, nos games e, quem sabe, no cinema também. Pra melhorar, a saga ainda conta com as artes excelentes de dois queridos deste podcast, o Dan Mora (Once and Future, Batman/Superman: World’s Finest) e o Daniele Di Nicuolo (Seven Secrets, West Coast Avengers).

Sorte nossa contar com o Raphael nesse programa, enviado diretamente do mais importante portal brasileiro sobre Power Rangers, pra não deixarmos nada de fora. Cate suas moedas do poder, faça sua coreografia de morfagem e venha pra pancadaria!!

Conheça nosso grupo nada secreto no Telegram! Venha falar de gibis conosco!

Comentados no episódio:

Ouça mais 7 Jagunços. Veja nossa playlist no Spotify para você ouvir lendo gibis. E ouça nossos podcasts também no Spotify.


3 comentários sobre “7 JAGUNÇOS #73 – POWER RANGERS: DA TV PARA OS QUADRINHOS

Deixe uma resposta