Projetos no Catarse: QUAD 4

O ano de 2018 é especial para quarteto formado por Aluísio Santos, Diego Sanches, Eduardo Ferigato e Eduardo Schaal. A série de HQs de ficção científica pós-apocalíptica, QUAD, completa cinco anos de existência, com o anúncio do esperado quarto volume. Com projetos de grande sucesso junto ao Catarse (conheça o novo aqui), inclusive com spin-offs e outras gibis lançados de forma independente, e uma sólida base de fãs, o novo volume da série vem com uma série de novidades (personagens novos e metas estendidas, por exemplo) e convidados especiais.

E o que veremos nesse quarto volume? Novamente, são quatro histórias: em “Canis Major” (Diego Sanches), acompanhamos Syg, uma mulher que acorda à bordo de uma nave espacial com a missão de encontrar um novo lar para a raça humana, mas não faz ideia de como foi parar lá; em “O Cuco” (Aluísio Santos), nos deparamos com Allen, que junto de seu bando, encontra uma zona de batalha onde a única sobrevivente é a jovem índia Skuld e se convence que ela pode ajudar no grande assalto que planejam fazer; “Pai e Filha” (escrita por Eduardo Schaal e ilustrada por Marcelo Costa, responsável pela Graphic MSP do Capitão Feio juntamente com seu irmão Magno) mostra o Velho, que leva sua filha Terah para conhecer um lugar que é um resquício do mundo pré-tempestade; por fim, “Yuri” (Eduardo Ferigato), história em que conhecemos Ivan, que com sua esposa e filhas fazem uma longa e perigosa viagem onde colocarão à prova suas habilidades de sobrevivência.

Caso não conheça o material e tenha interesse, os demais volumes também estão disponíveis, incluindo um pacote com toda a obra mais esse novo lançamento! Vale sempre lembrar que são histórias independentes, que apenas se passam no mesmo universo. Assim, você não precisa ter lido qualquer volume para curtir as histórias – ainda que exista algumas pequenas referências que apenas enriquecem a leitura.

O livro será lançado durante a Comic Con Experience 2018 – possuindo também a opção de ser entregue via Correios. A capa que você foi criada pelo Kako, um dos grandes ilustradores da atualidade no Brasil. Acesse a página do projeto e conheça as recompensas clicando aqui.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta