Gibis da semana: a volta de Wally West! Aranha de JJ Abrams! Final de Black Hammer!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

You Are Obsolete #1

Lançamento na Aftershock! Uma jornalista desonrada é escalada para cobrir uma história misteriosa em uma ilha européia isolada. Enquanto ela investiga, descobre que as crianças assumiram o controle e estão de alguma forma matando todos os adultos aos 40 anos. Agora ela deve descobrir a verdade por trás dos assassinatos enquanto tenta permanecer nas graças do líder severo das crianças … ou será a próxima. You Are Obsolete é um thriller que evoca o naturalismo sinistro dos filmes de terror da década de 1970 com um toque digital mortal moderno. Escrito por Mathew Klickstein (roteirista de Contra a escuridão) e desenhado por Evgeniy Bornyakov (Descendent).

Archie 1955 #1

Da equipe criativa que trouxe Archie: 1941 (Mark Waid, Brian Augustyn, Tom Grummett), estreia uma nova série pela Archie comics. Um adolescente de uma pequena cidade sonolenta pode encontrar fama e fortuna através deste novo fenômeno chamado ‘rock and roll’? Quando Archie Andrews prova para um DJ local que ele tem o que é preciso pra se tornar um astro do rock cinquentista, Archie começa uma ascensão à fama que carregará consigo triunfo e tragédia.

Black Hammer: Age of Doom #12

Capítulo final do mais recente arco no universo de Black Hammer de Jeff Lemire e Dean Ormston. Teoricamente nesta edição a história dos habitantes da fazendinha Black Hammer descobrem toda a verdade por trás deste mistério e o que eles farão no futuro.

Steeple #1

Nova série de John Allison, autor de Giant Days, chega a Dark Horse esta semana. Um conto sobrenatural de amizade, o diabo e áreas cinzas morais. Duas mulheres com visões de mundo completamente diferentes tornam-se amigas improváveis ​​enquanto navegam nos acontecimentos sobrenaturais em uma paróquia costeira sonolenta – e logo se vêem forçadas a escolher lados na guerra entre o bem e o mal, enfrentando demônios, maldições e um rapto em miniatura.

Flash Forward #1

O nome dele é Wally West – e ele era o homem mais rápido do mundo. Isto é, até que o Multiverso fosse reescrito sem ele ou sua família. Wally voltou e tentou fazê-lo funcionar, mas o estrago estava feito. Partindo dos eventos de Heroes in Crisis, siga Scott Lobdell e Brett Booth enquanto eles contam a nova história do homem que se intitulou Flash: uma aventura para encontrar a redenção em um cosmos que lutou tanto para destruí-lo.

Inferior Five #1

Os cidadãos de Dangerfield, Arizona, são perseguidos por acontecimentos estranhos após a ‘Invasão’ que abalou o Universo DC, mas apenas cinco crianças desajustadas parecem notá-las. Eles poderão descobrir o que está acontecendo antes que alguma força sinistra os sequestre? Descubra nesta nova minissérie em 12 partes de Keith Giffen. E na história bônus de Jeff Lemire: o Pacificador está em uma missão secreta de Amanda Waller para encontrar uma arma misteriosa antes que os russos a encontrem antes.

G.I. Joe #1

Paul Allor e Chris Evenhuis comandam o reboot da consagrada franquia G.I. Joe nesta nova série da IDW. A tirania está em ascensão quando o Cobra derruba os governos e espalha seu poder implacável pelo mundo. Nestes tempos difíceis, são tomadas medidas desesperadas. O novo programa G.I. Joe recruta espiões e sabotadores civis: pessoas comuns que vivem em territórios ocupados, que colocam suas vidas em risco para revidar através de missões clandestinas, mas de alto impacto. Acompanhe estes novos recrutas enquanto resistem ao controle do Cobra, lutam para criar um mundo melhor para todos e descobrir exatamente do que são capazes.

Black Panther and the Agents of Wakanda #1

Das páginas de Vingadores de Jason Aaron surge uma nova série de Jim Zub e Jorge Molina. Vampiros. Aliens. Reis peixes irados. Os Agentes de Wakanda escolhidos a dedo pelo Pantera Negra podem lidar com tudo isso. E quem melhor para liderá-los do que o rei do país mais tecnologicamente evoluído do mundo? Wakanda está fazendo ondas no mapa do mundo – e nem todo mundo é um fã. Com a ajuda da general Okoye, T’Challa levará Homem-Gorilla, Ka-Zar e Vespa em uma luta global pela sobrevivência – para lidar com as ameaças que a S.H.I.E.L.D. só podia sonhar.

Spider-Man #1

Talvez o quadrinho mais divulgado pela Marvel neste segundo semestre. A editora simplesmente chamou o diretor J.J. Abrams (Star ​​Wars, Star Trek, Super 8), seu filho Henry Abrams e a artista superstar Sara Pichelli (Miles Morales, Guardiões da Galáxia) para uma nova minissérie do Homem-Aranha. O que eles planejaram para Peter Parker e Mary Jane Watson?! Quem é Cadaverous?!

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta