Gibis da semana: Blackstars de Grant Morrison! Legião! Novos Mutantes! X-Force!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

b.b. Free #1

Lançamento de maxissérie na BOOM! esta semana. b.b. Free transmite seu programa de rádio underground diretamente da comunidade remota do pântano e ela não tem ideia de que é realmente a escolhida. Já faz mais de cem anos desde que a “praga que comia a ganância” exterminou metade da população. Este é o único mundo que b.b. conheceu. Mas quando b.b. rebela-se contra seu pai autoritário, ela percebe que tudo em que acredita pode ser uma mentira. Fugindo de sua própria família, b.b. aprenderá a verdade sobre o mundo em que vive e sobre o poder que nunca soube que tinha. A escritora Gabby Rivera (do quadrinho solo de America Chavez) e a artista estreante Royal Dunlap apresentam uma aventura para os fãs de ficção heroica de ‘destino misterioso’, sobre encontrar sua família quando o mundo inteiro está contra você.

The Magicians #1

A equipe criativa por trás da graphic novel The Magicians: Alice da BOOM! (Lilah SturgesPius BakQistina Khalidah) está voltando a Brakebills para uma nova série de quadrinhos que expande a magia e a mitologia da série de romances originais de Lev Grossman. A série de cinco edições – intitulada simplesmente The Magicians – verá Grossman, Lilah Sturges e Pius Bak apresentar a próxima geração de estudantes da Universidade de Pedagogia Mágica da Brakebills, a escola primária para mágicos nos EUA, como destaque dentre os personagens dos romances da franquia bem como a adaptação da propriedade pela Syfy na televisão. Então é uma excelente oportunidade para conhecer este universo através dos quadrinhos.

Crone #1

Mais uma batalha sangrenta na Dark Horse começa esta semana. A Campeão dos Homens, uma vez conhecida como Bloody Bliss, agora nada mais é do que uma velha reclusa. Teria ela alguma força ainda para responder ao chamado de uma última aventura? Apenas Dennis Culver (Burnouts, E é para Extinção) e Justin Greenwood (Stumptown, The Last Siege) sabem com certeza nesta história que é metade Imperdoáveis e metade Xena: Princesa Guerreira.

Green Lantern: Blackstars #1

O que Hal Jordan fez? Após os eventos catastróficos de The Green Lantern #12, nenhum Lanterna Verde pode ser encontrado patrulhando seus setores espaciais… E nem um único anel de poder ilumina a escuridão. Em todo o universo, rostos outrora familiares agora usam um uniforme diferente e reforçam um novo tipo de lei galáctica. A Tropa dos Lanternas Verdes está morta. E só Grant Morrison e Xermanico tem o que é necessário para trazer os Blackstars de volta. Quem são eles? O que eles são? As respostas serão reveladas à medida que os imparáveis ​​Blackstars voltam seus olhos para os demônios de Ysmault, Mongul… E um minúsculo planeta chamado Terra. Um novo capítulo perigoso da mitologia dos Lanternas Verdes começa agora na DC.

Legion of Super-Heroes #1

Bem-vindo ao século 31. Inspirada pelos atos e lições aprendidas dos maiores heróis de todos os tempos, a Legião dos Super-Heróis se reuniu para impedir uma galáxia de repetir seus erros passados. O maior elenco de heróis da história dos quadrinhos retorna com histórias novas, novas e (teoricamente) mais fáceis de ler. O escritor vencedor do prêmio Eisner, Brian Michael Bendis, acompanha novamente o artista Ryan Sook (Action Comics) para uma das mais ambiciosas empreitadas lançadas este ano na DC Comics. Por que a Legião dos Super-Heróis quebrou a regra cardinal dos Planetas Unidos e introduziu Jon Kent, também conhecido como Superboy, na Legião? O que eles estão escondendo? E o que isso tem a ver com o tridente perdido de Aquaman?

New Mutants #1

Jonathan Hickman, Ed Brisson e Rod Reis trazem os clássicos Novos Mutantes (Mancha Solar, Lupina, Miragea, Karma, Magica e Cifra) de volta após a revolução mutante começar. E eles se reúnem com alguns novos amigos (Câmara, Mondo) para procurar membros desaparecido e compartilhar as boas novas… Uma missão que os leva ao espaço ao lado dos Piratas Siderais.

X-Force #1

O alto preço de um novo amanhecer neste novo volume de X-Force por Benjamin Percy (Arqueiro Verde) e Joshua Cassara (Cult of Carnage). A X-Force é a CIA do mundo mutante – meio ramo de inteligência e meio operações especiais. Fera, Jean Grey e Sage, de um lado, Wolverine, Kid Omega e Domino, de outro. Em um mundo perfeito, não haveria necessidade de uma X-Force. Nós não estamos lá… Ainda.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta