Gibis da semana: Aquababy! Wolverine pós-Hickman! Doutor Amanhã!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Godkillers #1

Abdul Alhazred é um professor de folclore árabe-americano que se tornou soldado, cujo medo de morrer decorre da incerteza sobre a existência de uma vida após a morte. Em seguida, ele se junta aos Godkillers, uma unidade de forças especiais encarregada de combater os rebeldes que usam criaturas mitológicas como armas de destruição em massa. Agora que ele sabe que o sobrenatural existe, ele terá que decidir o que é pior – a morte ou os monstros de pesadelo que ele pensava serem meras lendas. Do escritor Mark Sable (Grounded, Fearless, Supergirl) e do artista iniciante Maan House, The Godkillers é um novo quadrinho de guerra sobrenatural da Aftershock.

Archie meets B52’S #1

Uma nova aventura de rock and roll estreia na Archie Comics esta semana. Archie e seus amigos trombam com uma verdadeira lenda do rock nos quadrinhos – os B-52s. Co-escrito por Alex Segura e Matthew Rosenberg (Archie Meets Ramones, X-Men), com arte do lendário Dan Parent (Archie Meets KISS), este épico crossover one-shot traz a gangue B-52 para Riverdale – mas Archie poderá reunir sua banda a tempo de tocar com essas lendas, ou as brigas internas e o drama musical os deixarão na poeira?

BANG! #1

Matt Kindt (Divinity; X-O Manowar) e Wilfredo Torres (Batman ’66; Quantum & Woody) em um novo lançamento na Dark Horse! Um dos melhores agentes secretos com memórias que ele não poderia possuir, uma escritora de mistério nos anos 60 que passa sua aposentadoria resolvendo crimes, um homem de ação com drogas misteriosas que o mantém à frente de uma série constante de desastres direcionados, uma organização terrorista aparentemente onipotente que pode estar por trás de tudo… E todos estão conectados a um homem: um autor de ficção científica com mais informações do que parece possível, cujos livros podem ter a chave para salvar a realidade ou destruí-la.

Hellboy and the BPRD: the return of Effie Kolb#1

Mike Mignola! Zach Howard! Anos depois de banir o Homem Torto, Hellboy retorna a Appalachia quando um jovem médium adverte Tom Ferrell de um perigo iminente. Mas a casa do banido não está mais vazia e ameaça tanto o novo quanto o velho nos bosques da Virgínia. Mike Mignola volta a sua maior criação para continuar o conto “O homem torto” nesta nova minissérie em 2 partes pela Dark Horse.

Aquaman #57

Mera e Aquaman dão as boas-vindas ao seu próprio Aquababy! Após o ataque de Black Manta à Baía de Anistia, Aquaman encontra uma nova crise quando Mera inesperadamente entra em trabalho de parto… E as coisas não parecem boas para a rainha da Atlântida. Não perca esta questão histórica e emocional que inicia uma nova era ousada para Aquaman de Kelly Sue DeConnick e Robson Rocha.

Plunge #1

Somente Joe Hill é capaz de trazer o artista Stuart Immonen de volta de sua aposentadoria neste novo lançamento do subselo Hill House da DC. Após um tsunami devastador, um navio de exploração conhecido como Derleth começa a enviar um sinal de socorro automatizado de um atol remoto no Estreito de Bering. O único problema é que o Derleth está desaparecido há 40 anos. O biólogo marinho Moriah Lamb se junta à equipe Carpenter Salvage para recuperar os mortos de Derleth… Apenas para descobrir que nesta parte remota do Círculo Polar Ártico os mortos têm muito a dizer para os vivos.

Death to the Army of darkness #1

Uma série totalmente nova de Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers) e Jacob Edgar (Red Sonja). Faz seis meses desde os eventos do filme Army of DarknessAsh está apenas tentando se acalmar e voltar ao sua vida. Mas caramba, estranhos possuídos por mortos continuam atacando-o a cada passo. Por que o mal segue todos os lugares em que ele se vira, e o que acontece quando um feitiço horrível faz com que Ash se torne … A EQUIPE ASH !?

On the Stump #1

Lançamento na Image! A trilha da campanha presidencial estadunidense é pavimentada com sangue e ossos quebrados. No entanto, a história divergiu em 1868, quando um debate presidencial crucial se tornou violento. Hoje, as eleições são decididas por um combate corpo a corpo altamente divulgado em arenas chamadas Stumps. Então se você quer ser o presidente dos Estados Unidos tem que espancar seu adversário. Infelizmente, a violência não termina no ringue, e pessoas poderosas ainda podem se safar de assassinatos. O senador Jack Hammer e a agente do FBI Anna Bell Lister estão se unindo para derrubar tudo. O escritor indicado ao Eisner, Chuck Brown (Bitter Root), une forças com o artista italiano Prenzy (# Like4Like) para criar um conto hiper-violento, cheio de inúmeras injustiças – e pessoas que precisam lutar por seu lugar.

2020 Machine Man #1

A revolta das inteligências artificiais da Marvel começou (de novo) e o homem da máquina se vê dividido sobre seu lugar na revolução. À medida que a batalha se desenrola, o Homem Máquina ajudará a luta da humanidade pela sobrevivência ou se juntará a seus irmãos robôs na inauguração de uma nova era? Além disso, quando confrontado com uma figura de seu passado, o ele deve decidir – é hora de seguir sua programação ou seu coração? Não perca esta aventura épica na nova edição única de Christos Gage e Andy MacDonald. Além disso, revisite o Homem Máquina em 2020 com o lendário criador Tom DeFalco.

Marvel’s Voices #1

A aclamada série de podcasts da Marvel, focada em contar as histórias de diversos criadores em ascensão e suas perspectivas únicas, torna-se uma revista em edição única de novas antologias. Os X-Men encontram seu lugar no mundo depois de declarar uma nova nação! Killmonger ataca! Garota Lua e Devil Dino retornam.

Wolverine #1

Estreia do novo título regular do Carcaju Canadense após os eventos de House of X e Powers of X. Wolverine passou por muita coisa. Ele foi um solitário. Ele foi um assassino. Ele foi um herói. Ele foi um vingador. Ele esteve no inferno e voltou. Agora, como a nação de Krakoa reúne todos os mutantes, ele pode finalmente ser… feliz? Com sua família toda unida e segura, Wolverine tem tudo o que sempre quis… e tudo a perder. O escritor Benjamin Percy (X-Force, Wolverine: The Long Night) e o lendário artista Adam Kubert (X-Men, Avengers) trazem o melhor de sua nova casa. MAIS: O retorno de OMEGA RED.

Doctor Tomorrow #1

Diretamente da extinta Acclaim Comics uma nova versão do Doutor Amanhã surge na Valiant esta semana. Doutor Amanhã é Bart Simms, um super-herói ativo durante a Segunda Guerra Mundial que usa a tecnologia enviada no tempo diretamente do futuro para ajudar os aliados a combater os nazistas. Na Valiant Entertainment na versão de Alejandro Arbona e Jim Towe, ele é um jovem inspirado a se tornar um herói por seu eu heroico do futuro.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Um comentário sobre “Gibis da semana: Aquababy! Wolverine pós-Hickman! Doutor Amanhã!

Deixe uma resposta