Gibis da semana: Damian Wayne na Legião! Arno Stark! A última história de Venom!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Dragon Age: Bue Wraith #1

Fenris – o amado elfo de Dragon Age II – faz sua estréia em quadrinhos nesta continuação canônica do épico de fantasia sombria da BioWare. Com o fanático Qunari tentando derrubar a magocracia de Tevinter, a busca desesperada de um jovem mago poderoso por seu pai a coloca frente a frente com um notório caçador de magos – Fenris, o Espectro Azul. Descubra o que Fenris tem feito desde o incidente em Kirkwall mostrado no jogo. Trazido a você pela equipe por trás de Dragon Age: Knight Errant e Dragon Age: Deception, Nunzio DeFilippis e Christina Weir.

Legion of Super Heroes #3

Todo mundo já sabia que Jon Kent não iria para o futuro e deixaria seu melhor amigo para trás, né? Então bem-vindo ao futuro, Damian Wayne! Além disso, conheça os novos legionários enquanto eles se dirigem para uma missão secreta no primeiro planeta criado pelo homem: o Planeta Gotham. Todas as páginas deste novo trabalho de Brian Michael Bendis e Ryan Sook plantam sementes e idéias que explodirão em todo o Universo DC nos próximos meses.

Iron Man 2020 #1

O futuro é agora. De uma forma ou de outra 2020 está aqui. Então nada mais óbvio para a Marvel do que lançar um título do Homem de Ferro 2020. As inteligências artificiais representam um perigo claro e presente para a humanidade e devem ser controladas. A Rebelião do Robô luta pelo estabelecimento dos direitos do robôs. No meio disso tudo Arno Stark é O Homem de Ferro da Marvel nesta nova mensal de Dan Slott, Pete Woods e Christos Gage.

Jessica Jones: Blind Spot #1

Jessica Jones já foi uma heroína fantasiada. Ela era ruim. Agora ela é uma investigadora particular em sua própria empresa, Alias ​​Investigations. Ela é menos ruim nisso. Sem o Homem Púrpura, seu relacionamento com o marido, Luke Cage, e a filha deles, Danielle, está melhor do que nunca. Mas seu passado sempre vem à tona, e quando uma mulher cujo caso ela atrapalhou acaba morta no chão de seu escritório, Jessica passa de investigadora particular a principal suspeita. A aclamada série digital de Kelly Thompson e Mattia De Iulis, lançada pela primeira vez como minissérie impressa.

Venom: The End #1

A última história de Venom contada nesta edição única de Adam Warren. O simbionte alienígena que se uniu a Eddie Brock passou por muita coisa. Mas isso é uma pequena parte de sua longa história. Em um conto que literalmente se estende por mais de um trilhão de anos, Venom viaja pelo espaço e no tempo como o último defensor da vida no universo.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta