Projetos no Catarse: Um Menino Chamado Sue

O primeiro projeto da editora Sketch Comics está em campanha pelo financiamento no site Catarse.

Um Menino Chamado Sue tem roteiros de Felipe Moura e Eurico Santos, e desenhos de Rodrigo Catraca e Gabriel Reis. Baseada na canção composta por Shel Silverstein e imortalizada na voz de Johnny Cash, conta a história de um garoto do velho oeste amaldiçoado por seu próprio nome e desde cedo tem que lutar nessa dura realidade, que é a única que ele conhece.

Além da história principal, a edição trará quatro spin-offs.

Uma Garota Chamada Bob, escrita por Leonardo Santana e ilustrada por Rodrigo Catraca, conta a visão de uma menina tendo que enfrentar um mundo duro, sem afagos nem altruísmo de ninguém, e galgando seu lugar ao Sol da única maneira que conheceu, com sua própria força.

Um Conto de Bodie, escrita por Eurico Santos e ilustrada por Gabriel Reis, fala sobre uma cidade fantasma que esconde segredos por vezes sangrentos, que podem aprisionar as almas de pessoas possuídas pela cobiça. Um Conto de Bodie nos leva por uma viagem de reflexão de nossas próprias ambições e suas consequências.

A Maçã, escrita por Felipe Moura e ilustrada por Ed André. O que a maçã que revelou a Newton (a lei da gravidade) tem a ver com um garoto no velho oeste? É o que essa história irá contar, além das primeiras aventuras no amor de um jovem Sue.

Registrado, escrita por Felipe Moura e Eurico Santos, e ilustrada por Felipe Soares. Um nome sempre carrega uma história, às vezes manchada de sangue. Essa história desvela a vida e os motivos de John Silverstein, pai do menino chamado Sue, e entendemos que os pais têm de tomar decisões difíceis para que seus filhos sobrevivam à dureza do mundo, que parece ter sempre o objetivo de quebrar nosso espírito.

O gibi terá 64 Páginas em preto & branco, lombada quadrada, papel offset, 21x28cm. Caso se interesse, pode apoiar o projeto clicando AQUI.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta