Gibis da Semana: Thanos e Gamora! Heroes in Crisis! Punk Mambo!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Jughead The Hunger vs Vampironica #1

O terror está no ar na Archie! No mundo de Jughead The Hunger, não há vampiros, tendo sido eliminados em sua grande guerra com os lobisomens. No universo Vampironica, acontece exatamente o oposto, como foram os vampiros que foram os vencedores. Então, o que acontece quando esses dois eternos inimigos são reunidos novamente? Seja o que for, não pode ser bom para o pobre Jug e Vampironica.

Heroes in Crisis #8

Edição crucial no evento que está causando reações de ódio (inclusive ameaças de morte ao autor Tom King) nos fãs da DC esta semana. Finalmente revelado quem matou todo mundo e a razão para isso. Você viu todas as pistas. Você ouviu o testemunho e escutou as confissões secretas dos maiores super heróis do mundo. Agora, com o assassino revelado, é hora de descobrir o porquê. O que poderia ter levado um herói à beira do abismo, transformar um salvador em assassino? As fendas se formarão entre os antigos aliados, e a trindade da Mulher-Maravilha, Superman e Batman terá sua liderança desafiada e questionará seu próprio julgamento. O Santuário tornou-se algo que eles nunca imaginaram…

Dick Tracy Forever #1

Dick Tracy é Sísifo, empurrando a pedra para cima da colina enquanto luta pela razão e pela ordem em um mundo sem nenhuma das duas. Suas tentativas de lei e ordem são enfrentadas com o crime e o caos, na forma de vilões imprevisíveis e absurdos. Mas Dick Tracy nunca desistirá de tentar, não importa a época ou a encarnação. Junte-se ao criador vencedor do prêmio Eisner, Michael Avon Oeming (co-criador do Powers), em um caso surpreendente através do tempo e do espaço neste novo lançamento da IDW.

Ascender #1

Jeff Lemire e Dustin Nguyen lançam uma sequência para sua Descender pela Image esta semana: Ascender está aqui! Decorridos dez anos após a conclusão da saga anterior, a magia tomou o lugar do maquinário e as regras são realmente muito diferentes… Mila, filha de Andy e Effie de Descender, passa seus dias explorando os solitários desertos do planeta Sampson e tentando ficar fora das garras dos perversos discípulos da bruxa vampira todo-poderosa conhecida apenas como Mãe. Mas, como seus pais, Mila não gosta de jogar de acordo com as regras, e quando um certo amigo robô de seu pai aparece, tudo muda. Ficção científica se transforma em fantasia nesta improvável sequência do emocionante quadrinho.

Star Wars Galaxy’s Edge #1

Novo quadrinho e um tie-in para uma nova atração de parque da Disney. O posto chamado Espiral Negro é frequentado há muito tempo por contrabandistas, comerciantes e viajantes de todos os cantos da galáxia que buscam faturar no infame mercado negro – ou experimentam as emoções exóticas que só o mundo remoto de Batuu tem a oferecer. Seres como o infame Dok-Ondar, um proprietário de antiguidades raras e únicas, prosperam nas oportunidades únicas que abundam no local sem lei à beira do espaço selvagem. Mas o mal da Primeira Ordem chegou a Batuu e a sobrevivência de todo o posto avançado está em jogo. O caminho para a possível salvação da Espiral Negra pode começar no passado… com Han Solo e seu parceiro Chewbacca. O mais novo capítulo da crescente saga de Guerra nas Estrelas começa aqui com Ethan Sacks (Velho Gavião Arqueiro) e Will Sliney (Homem-Aranha 2099).

Thanos #1

Thanos está morto! Executado pelo assassino mais mortal da galáxia… sua filha, Gamora. Mas antes que seu relacionamento chegasse a um final sangrento, como isso começou? Descubra nesta nova minissérie de Tini Howard (Marvel Knights 20th e Age of Conan: Belit) e Ariel Olivetti (Morte dos Inumanos)!

Punk Mambo #1

Lançamento na Valiant! Punk Mambo é uma sacerdotisa vodu de vida difícil que cresceu em Londres e se mudou para o Bayou no sul dos Estados Unidos. Agora, ela é um mercenária místico a contratar. Em sua primeira série solo, Punk Mambo investiga uma série de sequestros na cena punk de New Orleans, tropeçando em um mistério mais mortal que a leva para as costas assombradas do Haiti. Do escritor Cullen Bunn (Venom) e do artista Adam Gorham (X-Force) chega esta história hilária e horripilante. Novos personagens, novos lugares, a mesma atitude punk! Ótimo para os fãs de Dead at 17 e Buffy the Vampire Slayer.


Deixe uma resposta